Pimentões recheados com creme de bacalhau

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)


Preparo

  • 1. Deixe o bacalhau em água fresca durante uma noite para tirar o sal. Cozinhar o bacalhau em água fervente no dia seguinte durante uns 10 minutos. Escorrer a água. Esquente a metade do azeite, acrescentar o bacalhau e, em seguida, o creme de leite fresco, formando uma pasta. Acrescentar o restante do azeite, sem que fique muito encharcado. Corte os pimentões vermelhos ao meio. Assá-los durante uma hora e, em seguida, colocá-los em um saco plástico até esfriarem. Retirar, então, a pele fina. Recheie os pimentões com o creme de bacalhau. Polvilhar com noz moscada e levar ao forno durante uns 15 minutos para reaquecer. Decore com umas folhinhas de manjericão e servir em um prato fundo, com um pouco de azeite no fundo do prato.
  • 2. Receita cedida pela chef Márcia de Paula da Idéia Gourmet

Tempo de preparo:

Tags:

Bacalhau Legumes Azeite Creme de leite Creme de leite fresco Peixe Pimenta Receitas salgadas Noz moscada Pimentão vermelho

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: