1
logomarca cybercook

Pimentões Recheados

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Como Fazer

  1. Tempere o peixe com sal. Coloque numa panela com água e deixe desmanchar. E depois adicione o alho, o louro, o alecrim e o vinho branco nessa panela e deixe cozinhar. Descasque uma cebola e pique em cubos. Derrete a manteiga e adicione uma cebola. Deixe murchar. E depois acrescente a farinha de trigo e mexe. E deixe a farinha doura. Tire do fogo. Adicione o leite, mexe. Volte para o fogo e mexe lentamente. Até engrossar e acrescente um pouco de extrato de tomate. Adicione o açúcar e mexe. Depois adicione o caldo do peixe no molho. Misture. Descasque a cebola e pique em cubos. Aqueça o óleo e frite o pimentão e retire a casca. Aqueça uma panela com manteiga e coloque a cebola. Até murchar e adicione o peixe. Reserve o caldo. Misture. Adicione a carne de siri. Refogue. E depois adicione o extrato de tomate todo. E coloque o caldo. Mexe. Retire do fogo o recheio de peixe. Retirou a pele do pimentão. Corte delicadamente e retire a cabeça e as sementes grudadas. Recheie o pimentão com essa recheio de peixe. Acrescente o molho em cima do pimentão. Leve ao forno. Aquece um pouco. Sirva a seguir.
Já Fiz

Rendimento: 2 porções

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Comentários (1)

Otogamis Antonio de Avelar

Muito bem elaborado!

Peixes e frutos do mar Legumes Brasileira Chef Allan Alecrim Carne de siri Leite Louro Manteiga Pimenta Receitas salgadas Salsinha Vinho branco Filé de peixe Pimentão vermelho Extrato de tomate

Pimentões Recheados