Pimentões Recheados

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)


Preparo

  • Tempere o peixe com sal. Coloque numa panela com água e deixe desmanchar. E depois adicione o alho, o louro, o alecrim e o vinho branco nessa panela e deixe cozinhar. Descasque uma cebola e pique em cubos. Derrete a manteiga e adicione uma cebola. Deixe murchar. E depois acrescente a farinha de trigo e mexe. E deixe a farinha doura. Tire do fogo. Adicione o leite, mexe. Volte para o fogo e mexe lentamente. Até engrossar e acrescente um pouco de extrato de tomate. Adicione o açúcar e mexe. Depois adicione o caldo do peixe no molho. Misture. Descasque a cebola e pique em cubos. Aqueça o óleo e frite o pimentão e retire a casca. Aqueça uma panela com manteiga e coloque a cebola. Até murchar e adicione o peixe. Reserve o caldo. Misture. Adicione a carne de siri. Refogue. E depois adicione o extrato de tomate todo. E coloque o caldo. Mexe. Retire do fogo o recheio de peixe. Retirou a pele do pimentão. Corte delicadamente e retire a cabeça e as sementes grudadas. Recheie o pimentão com essa recheio de peixe. Acrescente o molho em cima do pimentão. Leve ao forno. Aquece um pouco. Sirva a seguir.

Tempo de preparo:
Rendimento: 2 porções

Tags:

Peixes e frutos do mar Legumes Brasileira Chef allan Alecrim Carne de siri Leite Louro Manteiga Pimenta Receitas salgadas Salsinha Vinho branco Filé de peixe Pimentão vermelho Extrato de tomate

Comentários (1)

Muito bem elaborado!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: