logomarca cybercook

Pintado ao Curry

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)


Acompanhamento



Preparo

  1. 1.
    Tempere os filés com urucum e suco de limão. Reserve.
  2. 2.
    Bata no liquidificador a cúrcuma, a noz-moscada, o alho desidratado, a páprica picante, o cravo, a mostarda, o coentro e o limão. Em seguida peneire e reserve.
  3. 3.
    Em uma frigideira coloque um pouco de manteiga e deixe derreter. Em seguida coloque os filés e deixe grelhar o lado da pele durante 5 minutos. Depois vire e retire a pele, deixe grelhar o outro lado.
  4. 4.
    Depois que grelhar o peixe, retire da gordura e coloque a cebola e o pimentão para refogar um pouco e depois coloque o leite de côco e o curry batido. Corrija o sal e sirva junto com o peixe e o arroz.

Rendimento: 5 porções

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Arroz Peixes e frutos do mar Chef Allan Alho desidratado Coentro Curry Leite de coco Manteiga Mostarda Peixe Pintado Pratos principais Receitas de peixes Surubim Urucum Páprica picante Cravo da índia Noz moscada Suco de limão Cúrcuma Pimentão vermelho Receitas com Suco de Fruta