logomarca cybercook

Pintado Sul-Matogrossense

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)



Preparo

  1. Tempere o peixe com uma parte do alho, suco do limão, sal e pimenta-do-reino e deixe descansar por 15 minutos. Bata a mandioca cozida no liquidificar com o creme de leite, o leite de coco, uma pitada de sal, uma pitada de pimenta-do-reino e um pouco de alho. Aqueça a margarina e doure a cebola. Junte o tomate e deixe desmanchar. Em seguida acrescente o creme batido, corrija o sal e misture até ele ficar na consistência de um creme e acrescente o urucum. Em outra panela, sele o peixe. Numa refratária arrume os peixes, acrescente o creme batido cubra o com a mussarela e leve ao forno para gratinar. Acompanha arroz branco e mandioca chips.

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Nadadeira de Pintado

Nadadeira de Pintado

Por vilma alves

Camarão brasileiro ( banabó )

Camarão brasileiro ( banabó )

Por ly Rodrigues Da Silva

Lazanha de File de Pintado

Lazanha de File de Pintado

Por clodoaldo merizio

Moqueca sertaneja

Moqueca sertaneja

Por rosa maria moraes

⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Creme de leite Alho Castanhas Gratinados Leite de coco Mandioca Mussarela Peixe Pintado Pratos principais Receitas de peixes Surubim Urucum Pimenta do reino Castanha de caju Cebolinha