1
logomarca cybercook

Pintado Sul-Matogrossense

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)



Como Fazer

  1. Tempere o peixe com uma parte do alho, suco do limão, sal e pimenta-do-reino e deixe descansar por 15 minutos. Bata a mandioca cozida no liquidificar com o creme de leite, o leite de coco, uma pitada de sal, uma pitada de pimenta-do-reino e um pouco de alho. Aqueça a margarina e doure a cebola. Junte o tomate e deixe desmanchar. Em seguida acrescente o creme batido, corrija o sal e misture até ele ficar na consistência de um creme e acrescente o urucum. Em outra panela, sele o peixe. Numa refratária arrume os peixes, acrescente o creme batido cubra o com a mussarela e leve ao forno para gratinar. Acompanha arroz branco e mandioca chips.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Pintado ao shoyu

Pintado ao shoyu

Por Shelly Rodrigues

Moqueca sertaneja

Moqueca sertaneja

Por Rosa Maria

Nadadeira de Pintado

Nadadeira de Pintado

Por Vilma Alves

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Creme de leite Alho Castanhas Gratinados Leite de coco Mandioca Mussarela Peixe Pintado Pratos principais Receitas de peixes Surubim Urucum Pimenta do reino Castanha de caju Cebolinha

Pintado Sul-Matogrossense