1
logomarca cybercook

Pipe rigate com molho de abóbora e azeitonas

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Como Fazer

  1. Em uma frigideira grande, aqueça o azeite e refogue o alho e a cebola. Adicione o toucinho e a abóbora e cozinhe por 5 minutos, mexendo de vez em quando com uma colher. Quando a abóbora estiver ligeiramente macia, junte o manjericão picado com as mãos, algumas folhinhas de alecrim e o purê de tomate. Adicione sal e pimenta-do-reino, regue com o vinho e cozinhe por cerca de 20 minutos, em fogo médio. Enquanto isso, cozinhe o macarrão em bastante água fervente com sal. Escorra quando estiver al dente e tranfira para a frigideira com o molho. Adicione as azeitonas e misture bem, em fogo médio, até que a massa esteja bem temperada. Polvilhe com uma generosa pitada de pimenta-do-reino e algumas folhas de manjericão picadas com as mãos e sirva a seguir.

Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Comentários (0)

Massas Azeite Receitas com abobora Alecrim Alho Azeite de oliva Azeitona Azeitona preta Pratos principais Toucinho Purê de tomate Vinho branco seco

Pipe rigate com molho de abóbora e azeitonas