Pipoca Doce (light) de Microondas

Pipoca Doce (light) de Microondas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (4)


Preparo

  • Ponha todos os ingredientes em um recipiente alto, que possa ir ao micro-odas e misture bem. Cubra com a tampa e leve ao microondas, em potência alta, por 13 minutos.
Leva açúcar e achocolatado, mas essa receita é bem mais light que as receitas conhecidas de pipoca doce, pois não tem óleo... Crédito da receita: Site "Mais Você" da Ana Maria Braga .

Tempo de preparo: 13 minutos
Rendimento: 2 porções

Tags:

Receitas de microondas Como fazer pipoca doce Brasileira Festa Junina Culinaria light Light Doces Doceria Microondas Pipoca Milho de pipoca Receitas saudáveis Achocolatado em pó Cozinha saudável

Comentários (6)

Achei bem gostosa e prática! fiz na proporção de uma xícara de café. acrescentei uma colher de chá nos ingredientes antes de levar ao microondas. Não fica tão light, mas ficou bem saborosa e crocante! adorei. Só tem um porém o cheiro de pipoca no microondas.

O tempo é muito, a pipoca queima.

Oi Tatiane! Os microondas podem variar um pouco sua potência. Recomendamos que desligue assim que ouvir que os estouros começaram a diminuir. Quando fizer de novo, conta pra gente se gostou, ok? :) Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

facil de fazer, muito boa

gostei

Adorei, a versão salgada já havia conquistado a família, porém 13 minutos foi muito tempo, recomendo quando os estouros diminuirem desligar o microondas.

n gostei da receita so de ter achocolatado

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: