1
logomarca cybercook

Pirão de Carne

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)



Como Fazer

  1. 1.
    Coloque o ossobuco na panela. Junte as cebolas, os tomates, os dentes de alho, o coentro, o cominho, o vinagre, a pimenta e a água. Misture e leve ao fogo. Quando ferver, acrescente os cubos de caldo de carne desmanchados. Se não salgar, acrescente um pouco de sal ou outro cubo. Quando a carne estiver quase macia, acrescente as batatas, cenouras, chuchu, repolho, couve e, por último, a abóbora (entre a adição de um ingredientes e outro, deixe refogar um pouco). Deixe cozinhar e, quando estiver pronto, retire os legumes e a carne. Reserve. Acrescente a farinha de mandioca ao caldo, aos poucos, na quantidade suficiente para engrossar. Cuidado para não empelotar.
  2. 2.
    Coloque em uma travessa e sirva, acompanhando com as verduras e a carne reservadas, e arroz branco.
Já Fiz

Rendimento: 8 porções

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Empanadas de Carne

Empanadas de Carne

Por Ana Jacqueline

Ossobuco

Ossobuco

Por Cybercook

Sanduíche da carne

Sanduíche da carne

Por Viviam Lafetá

Comentários (2)

Mari

demais

mauela costa blanco

Nossa é uma delicia se eu pudesse comia todo dia ameiiiiiiiii!

Carne Brasileira Receitas com abobora Receitas com caldo Caldo de carne Batata doce Cenoura Chuchu Coentro Cominho Couve manteiga Ossobuco bovino Pratos principais Repolho Vinagre branco Ossobuco Pimenta do reino Abóbora moranga

Pirão de Carne