logomarca cybercook

Pirarucu a Casaca à Moda Susuca

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)


Preparo

  1. 1.
    Escolhe-se um lombo bem bonito de pirarucu salgado e demolha-se, durante um dia.
  2. 2.
    Escalde e em seguida desfie o peixe, refogue com azeite, alho, cebola, e pimenta-do-reino e pimenta de cheiro (doce) , separe-o.
  3. 3.
    Em seguida, pegue o pirarucu e os outros ingredientes e misture, arrume em um refratário e leve ao forno por 20 minutos em fogo médio. Pode ser acompanhado com arroz branco.

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Comentários (6)

mauro falabella

esta receita é boa para caramba. parabens.

Lorena Kaiowá

Esse prato é uma delícia! Mas não com ameixa!!!

oberlan

bem começando, sei q a receita e valida pelo simples fato de q a mesma foi idealizada por pessoas q nao sao do meu estado e nem minha região vai ficaria bem suculenta se a receita seguisse a risca como ela e feita por aq, se quiser eu mando

francenilda andrade mendes

ADOREI ESSA RECEITA, POIS, NÃO LEVA FARINHA E NEM FRITA O PIRARUCU, DEIXANDO ASSIM SUPER LEVE E COM BAIXA CALORIA. PARABÉNS.

Tatiana Ramos André

moema gaia

Seria melhor se o pirarucú fosse frito e depois desfiado e também feito uma salada de legumes, como batata,cenoura,feijão de corda,ameixa,passas,castanha de cajú e banana frita cortada em pedaços( sem maionese) e por cima a farinha banhada com leite de coco e cobrir com banana frita.

Peixes e frutos do mar Brasileira Azeite Ameixa Ameixa preta Azeitona Azeitona preta Azeitona verde Batata palha Leite de coco Pimenta de cheiro Pratos principais Receitas de peixes Seleta de legumes Banana da terra Pirarucu Amazônia