1

Pirarucu a Casaca à Moda Susuca

Pirarucu a Casaca à Moda Susuca

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)


Preparo

  • 1. Escolhe-se um lombo bem bonito de pirarucu salgado e demolha-se, durante um dia.
  • 2. Escalde e em seguida desfie o peixe, refogue com azeite, alho, cebola, e pimenta-do-reino e pimenta de cheiro (doce) , separe-o.
  • 3. Em seguida, pegue o pirarucu e os outros ingredientes e misture, arrume em um refratário e leve ao forno por 20 minutos em fogo médio. Pode ser acompanhado com arroz branco.

Tempo de preparo:
Rendimento: 6 porções

Comentários (6)

esta receita é boa para caramba. parabens.

Esse prato é uma delícia! Mas não com ameixa!!!

bem começando, sei q a receita e valida pelo simples fato de q a mesma foi idealizada por pessoas q nao sao do meu estado e nem minha região vai ficaria bem suculenta se a receita seguisse a risca como ela e feita por aq, se quiser eu mando

ADOREI ESSA RECEITA, POIS, NÃO LEVA FARINHA E NEM FRITA O PIRARUCU, DEIXANDO ASSIM SUPER LEVE E COM BAIXA CALORIA. PARABÉNS.

Seria melhor se o pirarucú fosse frito e depois desfiado e também feito uma salada de legumes, como batata,cenoura,feijão de corda,ameixa,passas,castanha de cajú e banana frita cortada em pedaços( sem maionese) e por cima a farinha banhada com leite de coco e cobrir com banana frita.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: