1
logomarca cybercook

pizza de bacalhau


.

Imprimir


Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)



Como Fazer

  1. 1.
    Modo de Preparo:
  2. 2.
    Dessalgar o bacalhau durante 03 dias em geladeira trocando a água diariamente. Escorrer bem a água e passar o lombo do bacalhau em frigideira com um pouco de azeite para dourá-lo dos dois lados. Juntar o restante do azeite (500 ml), a cabeça de alho inteira com casca e o alecrim. Deixar cozinhando em fogo baixo até o alho ficar macio. Soltar o bacalhau em lascas e utilizar. Montagem: colocar sobre o disco de pizza o molho de tomate e o bacalhau em lascas. Tirar a casca da cebola já assada, fatiar e distribuir sobre a pizza. Por último, coloque os ovos cozidos, pimentões e as azeitonas. Levar ao forno para assar. Massa: Em um recipiente colocar os ingredientes secos, dissolver o fermento em um pouco de água, utilizar. Juntar o azeite e o restante da água. Misturar os ingredientes com as mãos, sovar a massa por aproximadamente 20 minutos até que esteja uniforme. Dividir a massa em 07 partes, formar bolinhas e deixar descansar por 02 horas. Abrir a massa com rolo, rechear e assar. (A massa crúa pode ser conservada em geladeira por até 02 dias, temperatura baixa, não congelar)

.

Imprimir


Vídeo recomendado

Bacalhoada à Dona Irene

Você pode gostar...

Pizza Caseira

Pizza Caseira

Por Allan Vila

Massa de Pizza

Massa de Pizza

Por Luiz Lapetina

Pizza Enrolada

Pizza Enrolada

Por Cybercook

Comentários (0)

Pizzas Bacalhau Azeite Lanches Alecrim Alho Azeite de oliva Azeitona Azeitona preta Lombo de bacalhau Ovo cozido Peixe Receitas salgadas Pimentão amarelo Pimentão vermelho Recheios de pizza

pizza de bacalhau