pizza de carne moída

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Preparo

  • 1. Bata rapidamente no liquidificador o fermento com água, açúcar, sal e óleo. Despeje numa tigela e adicione a farinha aos poucos, misturando bem. Transfira a massa para uma superfície polvilhada com farinha de trigo e amasse até soltar das mãos e ficar firme e elástica. Leve de volta para a tigela, cubra com um pano e deixe descansar por 30 minutos.
  • 2. Cobertura:
  • 3. Bata no liquidificador o alho com o tomate. Aqueça o azeite e frite a carne até dourar. Tempere, junte o tomate batido e o açúcar. Tampe a panela e cozinhe por 15 minutos em fogo baixo.
  • 4. Abra a massa com um rolo sobre uma superfície polvilhada com farinha de trigo e forre com ela uma fôrma de 30 cm de diâmetro, untada com óleo e polvilhada com farinha. Leve ao forno quente (200°C), preaquecido, por 20 minutos. Retire e espalhe a cobertura. Leve novamente ao forno por mais 15 minutos, até dourar a borda da massa.

Tempo de preparo:

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: