logomarca cybercook

pizza de carne moída

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Preparo

  1. 1.
    Bata rapidamente no liquidificador o fermento com água, açúcar, sal e óleo. Despeje numa tigela e adicione a farinha aos poucos, misturando bem. Transfira a massa para uma superfície polvilhada com farinha de trigo e amasse até soltar das mãos e ficar firme e elástica. Leve de volta para a tigela, cubra com um pano e deixe descansar por 30 minutos.
  2. 2.
    Cobertura:
  3. 3.
    Bata no liquidificador o alho com o tomate. Aqueça o azeite e frite a carne até dourar. Tempere, junte o tomate batido e o açúcar. Tampe a panela e cozinhe por 15 minutos em fogo baixo.
  4. 4.
    Abra a massa com um rolo sobre uma superfície polvilhada com farinha de trigo e forre com ela uma fôrma de 30 cm de diâmetro, untada com óleo e polvilhada com farinha. Leve ao forno quente (200°C), preaquecido, por 20 minutos. Retire e espalhe a cobertura. Leve novamente ao forno por mais 15 minutos, até dourar a borda da massa.

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Pizza Fechada Frita

Pizza Fechada Frita

Por CyberCook

Massa de Pizza

Massa de Pizza

Por Luiz Lapetina

Macarrão de Pizza

Macarrão de Pizza

Por CyberCook

Pizza Enrolada

Pizza Enrolada

Por CyberCook

⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Pizzas Receitas com Carne Moida Azeite Lanches Alho Receitas salgadas Recheios de pizza