Pizza de carne moida

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (18)



Preparo

  1. 1.
    Misture a carne moída com a sopa de cebola, os ovos, a cebola picada, o alho e o cheiro verde. Acerte o sal, a pimenta, se desejar, a farinha de rosca e amasse bem. Unte uma fôrma para pizza com o óleo. Abra a massa de carne, forrando o fundo da fôrma.
  2. 2.
    Para alisar a massa, molhe as mãos e apalpe. Leve ao forno quente (200ºC), previamente aquecido, e deixe por 10 minutos mais ou menos. Tire o disco de carne do forno e cubra com o mussarela. À parte, tempere os tomates com o azeite, o manjericão, o orégano e o sal. Espalhe sobre o mussarela mais orégano e as azeitonas. Leve ao forno novamente para derreter o mussarela. Sirva em seguida.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Pizzas Receitas com Carne Moida Azeite Lanches Alho Azeitona Azeitona verde Farinha de rosca Mussarela Receitas salgadas Cheiro verde Mistura para sopa Sopa de cebola Azeitona sem caroço Recheios de pizza