Pizza de Escondidinho de Carne Seca ao Molho Madeira

Pizza de Escondidinho de Carne Seca ao Molho Madeira

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Receita indicada pela Red Sun Pizza

Ingredientes (9)

Massa


Recheio



Preparo

Massa

  • 1. Dissolva o fermento biológico na água e mexa bem. Adicione óleo e sal e continue misturando. Aos poucos, acrescente farinha de trigo e mexa com as mãos, sovando, por cerca de 15 minutos ou até ficar bem lisa.
  • 2. Deixe a massa descansar em um recipiente coberto por um pano de prato por 45 minutos. Após esse período, separe 350 gramas de massa, estique e abra com um rolo, colocando-a em uma forma apropriada. Mantenha o forno pré-aquecido a 200°C.
  • 3. Em seguida, pré-asse a massa por 5 minutos e tire do forno para recheá-la.

Recheio

  • Com o disco de pizza pré-assado, acrescente os molhos madeira e de tomate frios – sendo esse último a gosto. Coloque a carne seca desfiada e o purê de mandioca frio, seguido pelo queijo parmesão ralado. Leve ao forno por mais dez minutos até o queijo gratinar e sirva.

Tempo de preparo:
Rendimento: 1 porção

Tags:

Pizza Brasileira Receitas de escondidinho Comida de boteco Lanches Carne seca Gratinados Mandioca Molho madeira Queijo ralado Receitas salgadas Receitas de molho madeira Purê de mandioca Óleo de soja

Comentários (1)

Pizza de escondidinho de carne seca, é comum, mas ao acrescentar o molho madeira , a coisa mudou, e para melhor. gostamos, e vamos repetir em breve. A receita é fácil e de bom entendimento,

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: