Pizza de Liquidificador

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Preparo

  1. 1.
    Massa:
  2. 2.
    Coloque no liquidificador o oleo, o leite, os ovos, o sal,bata até misturar bem.Acrescente a farinha de trigo, bata mais um pouco.Acrescente o fermento em pó e misture com uma colher.Obs.:A massa fica com consistencia cremosa, um pouco mole.
  3. 3.
    Unte e enfarinhe uma forma de pizza.Despeje a massa e espalhe igualmente sobre toda a forma.Coloque no forno pré-aquecido e deixe assar por aproximadamente uns 10 minutos.Retire do forno, espalhe sobre a massa o molho de tomate, cubra com a mussarela, logo em seguida acrescente a calabresa cortada em rodelas finas, o tomate, cebola cortada em rodelas finas, oregano e o azeite.Volte ao forno por mais 10 ou 15 minutos.Fica uma delicia.Dica:pra quem não tem a forma de pizza, faça em uma forma redonda convencional.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Pizzas Azeite Liquidificador Lanches Mussarela Receitas salgadas Receitas de massa de pizza Fermento químico em pó Linguiça calabresa