Pizza Enrolada (Liquidificador)

Pizza Enrolada (Liquidificador)

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Preparo

  • 1. No copo do liquidificador, coloque o leite morno, o ovo, o fermento esfarelado, o açúcar, o sal e o óleo. Bata. Desligue e transfira para uma tigela. Acrescente a farinha aos poucos, batendo sempre que for acrescentada. Abra bem grande e fininha e recheie como quiser. Depois enrole igual a rocambole, pincele com gema e ponha num prato de pizza untado com margarina. Deixe no forno até dourar a massa. Se a massa abrir na hora que estiver assando não tem problema.
  • 2. Rendimento: 2 pizzas enrolada
Receita do grande culinarista e amigo Mauro Rebelo, dono da cominidade mais saboroza do orkut - http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=72472 Aproveitem e acessem www.bemcomer.com.br

Tempo de preparo:

Tags:

Pizza Liquidificador Lanches Receitas salgadas

Comentários (4)

Receita fácil demais, rende muito, fica macia e tem mais cara de pão do que de pizza. Usei fermento biológico seco, pois o de tablete estraga muito rápido. No recheio utilize muçarela, presunto, ovo cozido e milho!

Eu posso trocar o fermento para pão pelo fermento químico?

Eu posso trocar o fermento para pão pelo fermento químico?

Na minha ceia nao pode faltar!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: