1
logomarca cybercook

Pizza Instantânea


.

Imprimir


Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. 1.
    Hidrate o e macarrão instantâneo em água fria com sal e deixe por 10 minutos. (DICA: Coloque água o suficiente para cobrir o macarrão). Escorra e esprema bem.
  2. 2.
    Em uma frigideira aquecida (20 cm de diâmetro) com azeite, espalhe o macarrão, abaixe o fogo, tampe a frigideira e deixe por 5 minutos até que o macarrão fique por baixo bem douradinho e sequinho.
  3. 3.
    Destampe a frigideira, espalhe o molho de tomate por toda superfície, salpique a mussarela, o tomate, orégano, o queijo parmesão ralado, tampe novamente a frigideira e deixe por uns 3 minutos, em fogo baixo até que os queijos derretam.
  4. 4.
    Retire a pizza da frigideira, distribua folhinhas de manjericão, regue 1 fio de azeite e sirva imediatamente.

.

Imprimir


Tempo de preparo: 30 minutos
Rendimento: 2 porções

Vídeo recomendado

Receita de Torta de Liquidificador

Comentários (2)

Paula Madeira

Gostoso, prático e rápido de fazer. Dá para dar um incrementada boa na pizza da maneira que melhor convir! Recomendo. obs.: como fiz em uma frigideira grande coloquei 2 pacotes, mas acho que foi muito e a massa ficou meio grossa, ai demora mais pra dourar. Deve ficar ainda melhor com a massa mais fina.

malvina ayub

bom demais, obrigada

Pizzas Azeite Lanches Italiana Macarrão Cozinha internacional Mussarela Queijo ralado Receitas salgadas Parmesão ralado Macarrão instantâneo Macarrão tipo lámem Parmesão

Pizza Instantânea