Pizza light

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (21)



Preparo

  1. 1.
    Massa: dissolva o fermento na água morna e acrescente o restante dos ingredientes, até que fique uma massa firme que desgrude das mãos. Deixe descansar coberto enquanto prepara o recheio.
  2. 2.
    Recheio: refogue a cebola e o alho no azeite e junte os tomates. Deixe cozinhar por cerca de 10 minutos. Junte o orégano ou o manjericão e espere amornar. Bata em um processador a ricota, a mussarela e o requeijão. Abra a massa em uma mesa enfarinhada, em espessura fina. Com a massa, forre uma fôrma de pizza grande untada com azeite. Leve ao forno alto (250ºC), preaquecido, por cerca de 15 minutos. Espalhe o molho de tomate por cima, distribua a mistura de queijos e complete com a cobertura. Distribua o peito de peru picado e por cima o restante dos ingredientes de forma harmoniosa. Volte ao forno por mais 10 minutos para esquentar bem. Sirva a seguir.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Pizzas Light Azeite Lanches Alcachofra Alho Azeite de oliva Azeitona Azeitona preta Mussarela Mussarela light Peito de peru Peito de peru defumado Receitas salgadas Ricota Receitas saudáveis Brocolis Cozinha saudável