1
logomarca cybercook

Pizza (Torta de Frango e Carne Moída)

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (19)



Como Fazer

  1. 1.
    Massa:
  2. 2.
    Bata os ovos, junte o leite e o óleo e bata novamente. Depois adicione a pimenta-do-reino, o sal, a margarina e o queijo ralado e bata tudo. Adicione a farinha aos poucos e vá batendo. Após ter untado a forma com margarina e farinha de trigo, adicione o fermento à massa (lembrando que o recheio já deve estar pronto).
  3. 3.
    Recheio:
  4. 4.
    Cozinhe o frango com um pouco de extrato, sal alho e pimenta-do-reino e desfie. Frite a carne moída com óleo, sal, alho e pimenta. Corte o milho e frite em margarina, sal e pimenta. Corte as batatinhas em quadradinhos pequenos e cozinhe com um pouquinho de sal, até ficar al dente.
  5. 5.
    Em uma panela grande, junte o frango desfiado , a carne moída, o milho, a ervilha e se preferir corte as azeitonas, junte as batatinhas e acrescente extrato de tomate a gosto e acerte osal.
  6. 6.
    Montagem:
  7. 7.
    Coloque na forma metade da massa, distribua por cima da massa o recheio e cubra com o restante da massa. Leve ao forno pré aquecido, por 45 minutos, e para ver se está pronta, enfie um garfo ou palito de dente ou assim que estiver dourada, pode servir.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (1)

Marlene Bahiense Rodrigues

Ótimo lanche!!!!

Pizzas Frango Aves Receitas com Carne Moida Tortas salgadas Brasileira Peito de frango Lanches Receitas de torta de frango Alho Azeitona Ervilha Queijo ralado Receitas salgadas Tortas Azeitona sem caroço Fermento químico em pó Extrato de tomate Frango Desfiado Batata

Pizza (Torta de Frango e Carne Moída)