1
logomarca cybercook

Pizzas para o feriado

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Como Fazer

  1. Dissolva o fermento na água com azeite. Adicione o sal, o açúcar, a cachaça e mexa. Coloque aos poucos a farinha até formar uma massa e deixe descansar por uma hora. Divida em pedaços do tamanho da mão e deixe descansar mais. Faça os discos e coloque o molho de tomate. Coloque o recheio de sua preferência e leve ao forno. Para o recheio de shimeji e shitake. Aqueça a manteiga e junte os cogumelos, o açúcar , o shoyu e deixe refogar. Para o recheio de brócolis. Cozinhe o brócolis, corte e coloque sobre os discos com uma cobertura de cheddar e sirva.
Já Fiz

Rendimento: 8 porções

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (1)

Patrícia Foganholo

Fiz a massa dessa pizza em casa para rechear com mussarela mesmo. Ela é ultra fácil de fazer, rápida e rende muito. Fiz meia receita que rendeu 4 pizzas grandes. Vale a pena fazer. Eu entendo muito pouco de cozinha e recomendo até para os inexperientes. A massa fica leve e crocante. Vi no programa do Chef para adicionar um ovo se fosse assá-la em forno comum. Todo mundo gostou!!!

Pizzas Brasileira Chef Allan Azeite Lanches Cheddar Manteiga Molho de soja Mussarela Receitas salgadas Shimeji Shoyu Brocolis Cachaça Extrato de tomate

Pizzas para o feriado