1
logomarca cybercook

polpettone com peito de perú, mussarela e ervas

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Como Fazer

  1. Preaqueça o forno à temperatura média (180ºC). Separe somente a carne do peito de peru, descartando a pele e os ossos, pique-a e coloque no processador. Acrescente as ervas frescas picadas, a cebola picada grosseiramente, a farinha de trigo e o sal e bata até obter uma pasta homogênea. Em seguida, modele 8 polpettones, recheando-os com a mussarela picada. Coloque-os numa assadeira e leve ao forno por 25 minutos, ou até a carne dourar. Retire do forno e reserve. Molho: corte o tomate em cubos pequenos. Leve ao fogo uma panela com o azeite de oliva e a cebola e refogue, mexendo de vez em quando, até a cebola ficar macia. Acrescente o tomate, a salsinha, o sal e a pimenta síria e deixe cozinhar, mexendo de vez em quando, por 4 minutos. Retire do fogo. Distribua os polpettones nos pratos, disponha o molho e sirva em seguida.
receitas terra
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Galinha cabidela

Galinha cabidela

Por Maria da Glória

Torta de Frango

Torta de Frango

Por Vera Stefanello

Bolo de Cenoura

Bolo de Cenoura

Por Janaine Pina

Comentários (0)

Aves Azeite Azeite de oliva Ervas frescas Mussarela Peito de peru Pratos principais Receitas salgadas Salsinha Pimenta síria Receitas de almôndega Cebolinha

polpettone com peito de perú, mussarela e ervas