Primo frango a valentini

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (20)


Preparo

  1. 1.
    Modo de fazer
  2. 2.
    1) Cozinhar o peito de frango em água e pouco sal.Quando cozido desfia-lo, desprezando a água; acrescente os temperos:dourar o alho e a cebola no óleo ou azeite depois coloque o coloral, as pimentas, ervilhas, azeitonas e ½ lata de milho e sal, acrescentando água aos poucos, a medida do necessário e deixar cozinhar( quando pronto, não deixe com muito caldo).Reserve.
  3. 3.
    2) Bater no liquidificador 01 lata de milho verde, com 01 copo de leite. Reserve.
  4. 4.
    3) Em uma panela , derreta 01 colher de sopa cheia de manteiga, tire do fogo e adicione 01 colher cheia de Maisena e misture bem, ficando homogênea leve de novo ao fogo e deixe ferver; neste ponto coloque a mistura do liquidificador e misture bem , lembrando de colocar sal se necessário, após começar a ferver, desligue o fogo e coloque o creme de leite.Reserve.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Frango Aves Peito de frango Azeite Creme de leite Alho Amido de milho Azeitona Azeitona verde Champignon Ervilha Milho Milho verde Mussarela Palmito Pratos principais Receitas salgadas