1

Pudim Baiano de Leite Condensado

Pudim  Baiano de Leite Condensado

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (5)


Preparo

  • Bata bem os ingrediente no liquidificador. Reserve. Coloque 2 xícaras (chá) de açúcar em uma fôrma média, de canudo no meio, e leve ao fogo, até virar uma calda dourada. Despeje a massa sobre ela. Leve ao forno em banho-maria, por 1 hora. Não é necessário tampar a fôrma. Desenforme gelado.

Tempo de preparo:
Rendimento: 10 porções

Comentários (13)

Mais fácil não tem. Gostei muito da receita. Parabéns!!

Não tenho nem palavras para agradecer essa receita, a minha família adorou. Parabéns!

muy rico ricooo de verdad ests saborismo esta receta y demas muy economico ,pratico de prepar

Nao percebi se são 2 medidas de latas de leite ou se são 2 latas de leite é aqui o leite nao é enlatado?! quero muito fazer e parece delicioso bj

Prezada Monica Bom dia! Quando citamos na receita 2 latas de leite, isso significa que é para usar a lata de leite condensado como medida para o leite comum. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Eu nunca tinha feito esse pudim , nem conhecia, maravilhoso, gostoso, fácil de preparar, um pouco de dificuldade no banho-maria pois demorou mais de uma hora , gostaria de saber como ficaria no forno direto? Amei, delicioso!

Olá Maria; No forno funcionaria do mesmo jeito, ele teria de ficar em banho maria, mas fica um pouco mais douradinho. Um abraço! Equipe Cyber Cook.

Equipe CyberCook

Nossa eu sempre faço este pudim, não fica nem um pedaço para contar história ... Que delícia!!

Pudim maravilhoso, gostoso e fácil de preparar. Minha família adorou.

A culinarista Ofélia passou essa receita há muitos anos na televisão. Sempre faço porque não gosto de pudim de leite condensado comum. E fica bem mais bonito do que esse da foto!!

Esse pudim é maravilhoso, inexplicável e muito fácil o preparo dele.

Amei. O pudim é muito gostoso, vale apena fazer. A receita é muito simples, ameiiiiiiiiiiiiiiiii. Aqui na minha casa fez sucesso, meu marido e minha filha adorarão.

Fiz a receita e ficou muito boa, é boa tbm porque é bem simples de se fazer, preparei tudo no liquidificador, e só usei ingredientes de boa marca, pra obter uma receita bem homogenia e pra que desse tudo certo... O resultado nem conto, acabou muito rápido, meu marido devorou quase tudo... um abraço...

Excelente receita, recomendo a todos.

Tudo que é preparado com leite de coco, é sempre delicioso. receita fácil. Pode-se substituir por caldo fresco de laranja,é mais sudeste.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: