Pudim Capuccino Light no Microondas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)


Calda de Chocolate


Preparo

  • Bata os ingredientes no liquidificador. Despeje o conteúdo numa fôrma untada de tal forma a não ultrapassar a metade. Cubra com papel manteiga. Leve ao microondas por 5 minutos na potência máxima, mais 5 a 8 minutos na potência média-máxima e, por fim, de 5 a 10 minutos dentro do forno (tempo de espera) para terminar o cozimento. Tire do forno, deixe esfriar e leve à geladeira. Quando estiver gelado e firme, desenforme.

Calda de Chocolate

  • Coloque o chocolate picado e a água em um recipiente refratário. Leve ao microondas por 1 a 2 minutos na potência máxima. Mexa bem, acrescente o café e deixe esfriar. Regue o pudim com a calda e sirva.

Tempo de preparo:
Rendimento: 16 porções

Tags:

Receitas de Natal Receitas de microondas Brasileira Receitas de pudim Culinaria light Light Mousses e pudins Doces Sobremesas Sobremesas geladas Cacau em po Cafe Doceria Leite condensado Leite condensado desnatado Leite desnatado Microondas Ovo Papel manteiga Sobremesas de Natal Receitas saudáveis Café forte Chocolate preto dietético Cozinha saudável Chocolate diet

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: