Pudim de coco light

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (5)



Preparo

  1. 1.
    1. Numa tigelinha, coloque a água morna, polvilhe a gelatina sem sabor e deixe hidratar. Em seguida, leve ao banho-maria para dissolver, mexendo com uma colher. Quando a gelatina dissolver, retire do banho-maria e reserve.
  2. 2.
    2. No liquidificador, coloque todos os ingredientes, exceto a gelatina, e bata por 1 minuto ou até obter um creme homogêneo.
  3. 3.
    3. A seguir, junte a gelatina ao creme do liquidificador e bata por mais 30 segundos. Retire o creme do liquidificador e transfira para uma fôrma de pudim.
  4. 4.
    4. Leve a fôrma à geladeira e deixe gelar por 6 horas no mínimo.
  5. 5.
    5. Retire a fôrma da geladeira. Para desenformar o pudim mais facilmente, passe um pano quente no fundo da fôrma. O calor faz com que a gelatina se desprenda, evitando que a sobremesa se quebre. Em seguida, coloque um prato sobre a fôrma e vire de uma vez. Sirva a seguir.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Receitas de pudim Light Mousses e pudins Doces Sobremesa Creme de leite Creme de leite light Leite condensado Leite condensado light Leite de coco Receitas saudáveis Cozinha saudável