1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Pudim de Iogurte com Abacaxi e Coco

Já Fiz

Ingredientes (5)

Como Fazer

  1. 1.
    Misture delicadamente todos os ingredientes, com exceção do coco ralado, em uma travessa refratária. Leve ao forno médio, pré-aquecido, por cerca de 30 minutos (o pudim solta dos lados, mas fica um pouco de água em volta). Polvilhe com coco ralado. Deixe esfriar e leve à geladeira.
  2. 2.
    Obs: você poderá utilizar a fruta de sua preferência. Uma boa dica é misturar côco ralado com goiaba; ao invés de fruta, pode-se colocar castanhas ou mesmo nozes.

Comentários (4)

Adriana Vacchi Feu Leote

Gostaria de saber se precisa untar a forma para colocar o pudim, e se 2 copos de iogurte são +- 400ml ... é que aqui em Portugal os copos são de 125ml ... obrigada

Hamires Suelbe

A receita é muito gostosa. Troquei o abacaxi por morangos.

aline fragnani

Fica uma delícia! Tudo mundo se saboriou e faltou.Hum!

Marcia Cristina Chaves Garcia

Esta receita é muito gostasa, e fiz modificação com as frutas, o que ficou muito bom também com maçã e pessego

Receitas de Natal Brasileira Receitas de pudim Light Mousses e pudins Doces Sobremesa Sobremesas Geladas Abacaxi Coco Iogurte Iogurte desnatado Leite condensado Leite condensado desnatado Sobremesas de Natal Receitas saudáveis Cozinha saudável Essência de baunilha

Pudim de Iogurte com Abacaxi e Coco