Pudim de Iogurte com Abacaxi e Coco

Pudim de Iogurte com Abacaxi e Coco

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (5)



Preparo

  • 1. Misture delicadamente todos os ingredientes, com exceção do coco ralado, em uma travessa refratária. Leve ao forno médio, pré-aquecido, por cerca de 30 minutos (o pudim solta dos lados, mas fica um pouco de água em volta). Polvilhe com coco ralado. Deixe esfriar e leve à geladeira.
  • 2. Obs: você poderá utilizar a fruta de sua preferência. Uma boa dica é misturar côco ralado com goiaba; ao invés de fruta, pode-se colocar castanhas ou mesmo nozes.

Tempo de preparo:
Rendimento: 8 porções

Tags:

Receitas de Natal Brasileira Receitas de pudim Light Mousses e pudins Doces Sobremesas Sobremesas geladas Abacaxi Coco Doceria Iogurte Iogurte desnatado Leite condensado Leite condensado desnatado Sobremesas de Natal Receitas saudáveis Cozinha saudável Essência de baunilha

Comentários (4)

Gostaria de saber se precisa untar a forma para colocar o pudim, e se 2 copos de iogurte são +- 400ml ... é que aqui em Portugal os copos são de 125ml ... obrigada

A receita é muito gostosa. Troquei o abacaxi por morangos.

Fica uma delícia! Tudo mundo se saboriou e faltou.Hum!

Esta receita é muito gostasa, e fiz modificação com as frutas, o que ficou muito bom também com maçã e pessego

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: