Pudim de Leite Condensado com Leite de Coco

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (5)



Preparo

  1. 1.
    Bata tudo no liquidificador. Reserve.
  2. 2.
    Para a Calda: coloque numa fôrma de canudo (grande), 2 xícaras (chá) de açúcar, leve ao fogo até que o açúcar fique dourado. Retire e aguarde 5 minutos antes de juntar a massa do pudim. Leve para assar em banho-maria pro aproximadamente 30 minutos. Desenforme gelado.

Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Comentários (11)

Joana Teixeira Alves

Maravilhoso!!

Camila Cirqueira

Muito boa essa receita. Uma dica: coloquem só uma de leite e uma de leite de coco.abraço!

Daiane Gonçalves Ribeiro

Excelente receita =)

Madalena Moreno

Seguí a receita à risca. Perfeitamente perfeita. Ficou parecendo um flan. To comendo de pouquinho em pouquinho prá não acabar logo, isso é! no mesmo dia. RsRsRs. Só um detalhe, deixei exatos duas horas em banho maria, forno convencional. Esfriou, geladeira, gelou, desenformou, lindo , gostoso e quase tudo comido. Obrigado. Bj

Vanessa

Segui a receita e após 30 minutos de banho Maria o meu pudim ainda está "aguado". Para tentar salvar o pudim, coloquei-o para assar em banho maria no forno, envolvido com papel alumínio, pois não posso esperar pelo banho maria convencional. Se mesmo assim não ficar bom, da próxima vez, reduzirei a quantidade de leite da receita.

kelly do carmo

MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOO!

Céres antunes

Nossa!!!!! Muito bom e fácil de fazer. Quem não sabe fazer e não dispõe de muito tempo pra cozinhar assim como eu. Esse é o melhor de fazer e fica muito gostoso. Só não coloquei o açúcar pra não ficar muito doce, todos me elogiaram. Amei fazer esse pudim. Vcs estão de parabéns pelo site. Obrigado!

Jacira Maria Raimundo

A receita é muito fácil de preparar.!

Ana

Estou à horas tentando salvar a receita. Tive que tirar do banho-maria depois de quase 3 horas; despejei tudo da forma e coloquei numa panela, acrescentei maizena pra endurecer, vamos ver se melhora. O problema é que a calda do açúcar foi quase que metade junto quando virei na panela, ficando a receita mais aguada ainda!

REGINA

EU AMO ESTAS RECEITAS ... MUITO PRATICAS E BARATAS

Monica Petroy

Muito bom!!! Não fica muito doce... Todos adoraram aqui em casa.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Receitas de Natal Brasileira Receitas de pudim Mousses e pudins Doces Sobremesas Leite Leite condensado Leite de coco Ovo Sobremesas de Natal