1
logomarca cybercook

Pudim de mandioca com queijo e coco

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. 1.
    Ligue o forno à temperatura média. Bata por 5 minutos na batedeira os ovos com a manteiga e 2 xícaras (chá) de açúcar. Acrescente a mandioca, o queijo, o coco, a farinha de trigo e o leite. Bata por mais 3 minutos e reserve. Coloque o açúcar restante numa fôrma com furo no meio, com capacidade para 2,5 litros. Leve ao fogo por 7 minutos, ou até o açúcar caramelizar. Espalhe o caramelo por toda a superfície interna da assadeira. Despeje o creme e coloque a fôrma dentro de uma assadeira com água. Leve ao forno em banho-maria por 1 hora, ou até que enfiando um palito no pudim ele saia limpo. Retire do forno, espere amornar e desenforme o pudim. Sirva frio.
  2. 2.
    A marca Tirolez oferece mais de 50 tipos de queijos que estão divididos em Light, Frescos, Defumados, Especiais, Fatiados e Institucionais, além de Fondue e Requeijões. Podem ser encontrados nas grandes redes supermercadistas e nas melhores lojas de laticínios. Outras informações pelo SAC: 0800 552035 ou pelo site www.tirolez.com.br.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Vaca Atolada

Vaca Atolada

Por Bell Rezende

Bobó de Frango

Bobó de Frango

Por Márcia

Bolo de Aipim

Bolo de Aipim

Por Erika Vasconcellos

Comentários (0)

Receitas de pudim Mousses e pudins Doces Sobremesa Mandioca Queijo Queijo minas

Pudim de mandioca com queijo e coco