Pudim de Maria Mole e Maracujá Light

Pudim de Maria Mole e Maracujá Light

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)


Calda



Preparo

  • Hidrate os dois envelopes de gelatina sem sabor na água morna e deixe em banho maria. Bata no liqüidificador o creme de leite, o leite de côco, o adoçante e a gelatina derretida em banho maria. Junte este creme às claras que foram batidas em neve previamente e mexa. Adicione metade do côco ralado aos ingredientes citados. Coloque o creme numa fôrma de pudim e leve para gelar. Decore com a calda e o restante do côco. Se desejar, decore com folhas de hortelã.

Calda

  • Coloque numa panela, 1 xícara de chá de suco de maracujá ou polpa de maracujá com caroço, o amido de milho, a água e o adoçante. Leve ao fogo, espere ferver e deixe engrossar.

Tempo de preparo:
Rendimento: 12 porções

Tags:

Receitas de Natal Brasileira Receitas de pudim Culinaria light Light Mousses e pudins Doces Sobremesas Sobremesas geladas Amido de milho Clara de ovo Coco Diet Doceria Gelatina incolor Leite de coco Leite de coco light Maria mole Sem Glúten Sobremesas de Natal Receitas saudáveis Adoçante Cozinha saudável Maracujá Suco de maracujá Receitas com Suco de Fruta

Comentários (4)

Textura leve, fácil e rápido! Usei 2 variações de calda: morango e abacaxi!

Um equívoco essa receita estar na categoria vegetariana.

acabei de fazer e ficou uma delícia! vlw cyber cook!♥

È muito bom! Vale a pena fazer na sua casa. Eu fiz e ficou uma delicia. Faça você também é a melhor coisa do mundo!E prove a melhor coisa do mundo inteiro.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: