pudim de maria mole

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (1)



Preparo

  • caramelize uma forma para pudim com uma xicara de acucar adicione um pouco de agua para que o caramelo não fique muito grosso. dissolva a maria mole em uma xicara de chá de agua fervente e quando estiver dissolvida coloque todos os ingredientes no liquidificador incluindo a maria mole dissolvida e bata bem, despeje na forma de pudim ja caramelizada e leve a geladeira para ganhar consistencia de preferencia fazer a noite e desenformar somente no dia seguinte.
essa receita veio para minhas mãos atraves de minha avó.

Tempo de preparo:

Tags:

Brasileira Receitas de pudim Mousses e pudins Doces Sobremesas Creme de leite Sobremesas geladas Leite condensado Leite de coco Maria mole

Comentários (1)

quando eu era criança costumava ir passar as férias na casa da minha avó por parte de mãe chegando la encontrava minhas primas e nos divertiamos muito e aos domingos essa era uma das sobremesas que eram servidas nós adoravamos era toda a familia saboreando essa sobremesa que ja esta em nossa familia a bastante tempo.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: