Pudim de Paçoca e Coco

Pudim de Paçoca e Coco
Pudim de Paçoca e Coco

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)



Preparo

  • 1. Com o açúcar, caramelize uma fôrma para pudim de 20 cm de diâmetro. Reserve.
  • 2. No liquidificador, bata o leite condensado, o leite e os ovos. Transfira para uma tigela, misture a paçoca e o coco ralado. Despeje na fôrma reservada. Cubra com papel alumínio e asse em banho-maria no forno, pré-aquecido, a 200 °C durante 1 hora. Retire do forno, deixe esfriar e leve à geladeira por 4 horas. Desenforme na hora de servir.

Tempo de preparo: 45 minutos
Rendimento: 12 porções

Tags:

Brasileira Receitas de pudim Festa Junina Mousses e pudins Doces Sobremesas Sobremesas geladas Coco ralado Doceria Leite condensado Paçoca de amendoim

Comentários (2)

É tudo misturado ou, coloco na forma a paçoca o coco e depois o leite condensado etc., ou vice-versa? Pela foto, o pudim parece ter duas camadas, ou seja, separadas. Grata.

Oi Vilma! Conforme consta no modo de preparo da receita, é para misturar a paçoca e o coco; as duas camadas se separarão no momento do cozimento. Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

Que pudim deliciosooo. A paçoca deixa um sabor excelente. Hummmmm!!!! Muito bom, faça vc tbm.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: