1
logomarca cybercook

Pudim de pão delicioso

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. Coloque em um refratário próprio para microondas o leite, a canela e a baunilha. Leve ao forno microondas na potência alta por 6 minutos, ou até ferver. Retire. Pique os pães, coloque-os em uma tigela, regue com o leite e deixe descansar um pouco. Em seguida, transfira para o liquidificador e junte as gemas, o leite condensado, a manteiga e o rum. Bata até obter uma mistura cremosa. Incorpore as uvas passas e reserve. Misture o açúcar com 1/2 xícara (chá) de água e distribua em 8 refratários individuais próprios para microondas, com capacidade para 200 ml. Leve ao microondas na potência alta por 12 minutos, ou até obter uma calda caramelada. Retire e distribua a massa. Volte ao forno na potência alta por mais 10 minutos, ou até que enfiando um palito ele saia limpo. Retire do forno e sirva, se preferir, nos próprios refratários.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Bolo de Pote de Bon o Bon Amargo

Você pode gostar...

Pudim de Pão

Pudim de Pão

Por Gislainy Evellin

Pudim de Pão Diet

Pudim de Pão Diet

Por Adélia Buchner

Comentários (0)

Brasileira Receitas de pudim Mousses e pudins Doces Sobremesa Baunilha Canela Leite condensado Microondas Receitas de pudim de pão

Pudim de pão delicioso