1
logomarca cybercook

Pudim de pão

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. 1.
    Bata no liquidificador todos os ingredientes para o pudim. Prepare uma calda de caramelo com o açúcar e a água. Ferva a calda até ficar bem dourada e grossa. Transfira para uma forma com canudo no meio. Gire a forma para espalhar bem a calda e cobrir o fundo, as laterais e em volta do canudo central.
  2. 2.
    Coloque a massa do pudim. Cubra a forma com papel alumínio e asse em banho-maria. Para saber se o pudim está pronto espete uma faca na massa, deverá sair quase seca. Retire do forno. Espere amornar e vire o pudim no prato em que for servir.
Se o pudim esfriar completamente, a calda endurece e não permite que seja retirado da forma. Para resolver essa dificuldade, aqueça o pudim novamente em banho-maria, só que desta vez sobre o fogão, assim que a calda derreter você conseguirá desenformá-lo.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Pudim de Pão Diet

Pudim de Pão Diet

Por Adélia Buchner

Pudim de Pão de Forma

Pudim de Pão de Forma

Por Luiz Lapetina

Comentários (0)

Brasileira Receitas de pudim Mousses e pudins Doces Sobremesa Baunilha Calda de caramelo Leite Nozes Caramelo Essência de nozes Receitas de pudim de pão

Pudim de pão