1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Pudim de pêssego light

Já Fiz

Ingredientes (5)

Como Fazer

  1. Preaqueça o forno à temperatura média (180ºC). Bata no liquidificador 4 pêssegos com o leite e 3 colheres (sopa) de adoçante. Despeje numa panela, leve ao fogo e cozinhe, mexendo de vez e quando, por 25 minutos, ou até obter um doce encorpado. Retire do fogo e deixe amornar. Em seguida, transfira o doce para o liquidificador e junte os ovos. Bata por 5 minutos e despeje em 4 assadeiras, com capacidade para 120 ml cada uma, untadas com a manteiga. Leve ao forno, em banho-maria, por 30 minutos, ou até o pudim ficar firme. Retire do forno e leve para gelar por 2 horas. No momento de servir, de¬senforme os pudins nos pratos e sirva com o pêssego restante cortado em pedaços pequenos e misturado com o adoçante restante. Decore com hortelã.
RECEITAS TERRA

Por: olga celi oliveira

Você pode gostar...

Pudim de Abacaxi

Por Luciana Cristina

Pudim sem Leite Condensado

Por Franciele Silveira

Pudim de Padaria

Por Cybercook

Como Fazer Pudim

Por Cybercook

Comentários (0)

Brasileira Receitas de pudim Light Mousses e pudins Doces Sobremesa Sobremesas Geladas Pêssego Receitas saudáveis Adoçante Cozinha saudável

Pudim de pêssego light