Pudim de pêssego light

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (5)



Preparo

  1. Preaqueça o forno à temperatura média (180ºC). Bata no liquidificador 4 pêssegos com o leite e 3 colheres (sopa) de adoçante. Despeje numa panela, leve ao fogo e cozinhe, mexendo de vez e quando, por 25 minutos, ou até obter um doce encorpado. Retire do fogo e deixe amornar. Em seguida, transfira o doce para o liquidificador e junte os ovos. Bata por 5 minutos e despeje em 4 assadeiras, com capacidade para 120 ml cada uma, untadas com a manteiga. Leve ao forno, em banho-maria, por 30 minutos, ou até o pudim ficar firme. Retire do forno e leve para gelar por 2 horas. No momento de servir, de¬senforme os pudins nos pratos e sirva com o pêssego restante cortado em pedaços pequenos e misturado com o adoçante restante. Decore com hortelã.
RECEITAS TERRA

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Brasileira Receitas de pudim Light Mousses e pudins Doces Sobremesas Sobremesas geladas Pêssego Receitas saudáveis Adoçante Cozinha saudável