1
logomarca cybercook

Pudim de queijo com frutas

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (1)



Como Fazer

  1. Coloque uma peneira sobre uma jarra ou tigela refratária. Com uma colher, passe o queijo tipo cottage ou ricota pela peneira; reserve. Numa tigela média, coloque o queijo-de-minas e aqueça em potência MÉDIA (50%) por 2-3 minutos, até ficar macio. Junte os dois queijos na tigela maior ou na jarra e acrescente, o açúcar, a farinha de trigo, os ovos e as raspas de laranja. Bata com um garfo até misturar bem. Cozinhe em potência ALTA (100%) por 5-8 minutos, batendo 3 vezes. Pincele com óleo a fôrma com buraco no meio e nela coloque a mistura de queijo. Cozinhe em potência MÉDIA por 6-8 minutos, até ficar quase firme. Deixe descansar por 30 minutos.Cubra e leve à geladeira por 2-3 horas, até ficar bem firme. Passe a faca ao redor da fôrma para soltar o pudim. Cubra com um prato invertido e desenforme com cuidado. Para servir: coloque a mistura de frutas no centro do pudim. Decore com ramos de hortelã. Sirva gelado.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Pudim de Pão

Você pode gostar...

Pudim Capuccino

Pudim Capuccino

Por Cybercook

Pudim de Padaria

Pudim de Padaria

Por Cybercook

Pudim sem Leite Condensado

Pudim sem Leite Condensado

Por Franciele Silveira

Pudim de Abacaxi

Pudim de Abacaxi

Por Luciana Cristina

Pudim de Maria-mole

Pudim de Maria mole

Por Paula Paiossin

Comentários (0)

Morango Brasileira Receitas de pudim Mousses e pudins Doces Sobremesa Cottage Kiwi Laranja Nectarina Queijo Raspas de laranja Ricota Queijo minas

Pudim de queijo com frutas