logomarca cybercook

Pudim de Tofu

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Preparo

  1. Bata os ingredientes do pudim no liqüidificador, menos a geléia. Coloque em forminhas individuais refratárias ou em fôrmas normais untadas; asse em banho-maria, em forno médio, pré-aquecido por 30 minutos ou até ficar firme. Depois de morno, coloque 1 colher (sopa) de geléia sobre cada pote. Sirva gelado.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Comentários (1)

katia pereira

Fiz essa receita e dividi em duas. A primeira servi com calda de ameixas, e a segunda, coloquei achocolatado, e servi com calda de chocolate e coco ralado. O importante é não esquecer do leite de coco e da baunilha, que tiram o sabor do tofu. Mieu marido e meu filho nem perceberam. Se caramelizar o fundo da forma, fica mais facil de desenformar. Muito boa, rende muito.

Receitas de Natal Japonesa Brasileira Receitas de pudim Mousses e pudins Doces Sobremesa Sobremesas Geladas Amido de milho Geleia de goiaba Leite de coco Leite de coco light Leite desnatado Ovo Sobremesas de Natal Tofu Adoçante Essência de baunilha Leite em pó desnatado