1
logomarca cybercook

Pudim de uva light

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. Em um recipiente, misture a gelatina em pó sem sabor com 1 xicara de água. Deixe hidratar por 5 minutos, transfira para uma panela e leve ao fogo, em banho-maria, para dissolver. No liquidificador, bata o iogurte, a ricota, a gelatina dissolvida.,o suco diluído no restante da água e o adoçante. Coloque em uma forma para pudim umedecida e leve para gelar até ficar firme. Para a calda, em uma panela, dilua o suco de uva na água. Junte a maisena e mexa até dissolver. Leve ao fogo, mexendo sempre, até engrossar. Retire a panela do fogo, misture o adoçante e espere esfriar. Desenforme o pudim e cubra com a calda fria. Decore com uvas e folhas de hortelã. Sirva gelado.
Rende - 16 porções
Já Fiz

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Você pode gostar...

Pudim sem Leite Condensado

Pudim sem Leite Condensado

Por Franciele Silveira

Pudim de Maria-mole

Pudim de Maria mole

Por Paula Paiossin

Pudim de Abacaxi

Pudim de Abacaxi

Por Luciana Cristina

Pudim de Padaria

Pudim de Padaria

Por Cybercook

Bolo de Coco tipo Pudim

Bolo de Coco tipo Pudim

Por Telma Freitas

Como Fazer Pudim

Como Fazer Pudim

Por Cybercook

Comentários (0)

Brasileira Receitas de pudim Light Mousses e pudins Doces Sobremesa Sobremesas Geladas Amido de milho Iogurte natural Ricota Uva Receitas saudáveis Adoçante Cozinha saudável Receitas com Suco de Fruta

Pudim de uva light