1
logomarca cybercook

Pudim de Vagem

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. 1.
    Unte com margarina uma forma de pudim.
  2. 2.
    Raspe a cenoura e limpe as vagens.A seguir,cozinhe com sal.Depois de cozidas, escorra e reserve uma cenoura para a decoração.Bata as verduras restantes no liquidificador.Despeje esse purê numa panela e junte uma colher de margarina. Deixe um poço no fogo para que tome sabor e seque completamente.
  3. 3.
    À parte, derreta a margarina restante.Junte a farinha de trigo, mexa com uma colher de pau para dissolvê-la bem e acrescente, aos poucos,o leite quente
  4. 4.
    mexendo sem parar. Tempere com sal e ferva este molho branco durante mais ou menos 5 minutos, mexendo sempre.Tire do fogo, acrescente a noz moscada e o queijo ralado. Por último, junte as gemas uma a uma, as claras previamente batidas em neve firme e o purê de vagens e cenoura.
  5. 5.
    Arrume no fundo da forma a cenoura cortada em rodelas e as vagens reservadas. Despeje a mistura preparada e asse em banho-maria, em forno moderado, durante mais ou menos 20 minutos. Retire e deixe esfriar um pouco antes de desenformar

Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Pudim de Abacaxi

Pudim de Abacaxi

Por Luciana Cristina

Pudim sem Leite Condensado

Pudim sem Leite Condensado

Por Franciele Silveira

Pudim de Maria-mole

Pudim de Maria mole

Por Paula Paiossin

Pudim Capuccino

Pudim Capuccino

Por Cybercook

Comentários (0)

Brasileira Receitas de pudim Mousses e pudins Doces Sobremesa Margarina Margarina light Queijo minas Noz moscada

Pudim de Vagem