Pudim light de coco

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)


Preparo

  1. 1.
    Bata no liquidificador os 4 primeiros ingredientes, por cerca de 3 minutos. Adicione o leite de coco e os ovos e bata somente para misturá-los. Despeje na fôrma forrada com caramelo. Asse no banho-maria, no forno preaquecido. Desenforme gelado, de preferência de um dia para outro.
  2. 2.
    CALDA DE CARAMELO
  3. 3.
    Ferva o UNIÃO LIGHT com a água até obter uma calda de caramelo claro. Retire do fogo e estabilize a calda, colocando a panela sobre uma bacia com água fria. Utilize.
CAPACIDADE DA XÍCARA: 200ml CAPACIDADE DA FÔRMA: 1.200ml TEMPERATURA DO FORNO: moderada (180°C) TEMPO DE FORNO: cerca de 1h20m RENDIMENTO: cerca de 8 porções Fonte: http://www.docelar-uniao.com.br/docelar/br/receitas/receita.html?receitaId=6090.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Brasileira Receitas de pudim Light Mousses e pudins Doces Sobremesas Calda de caramelo Leite de coco Margarina Margarina light Caramelo Receitas saudáveis Cozinha saudável Leite em pó desnatado