1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Pudim light de coco

Já Fiz

Ingredientes (9)

Como Fazer

  1. 1.
    Bata no liquidificador os 4 primeiros ingredientes, por cerca de 3 minutos. Adicione o leite de coco e os ovos e bata somente para misturá-los. Despeje na fôrma forrada com caramelo. Asse no banho-maria, no forno preaquecido. Desenforme gelado, de preferência de um dia para outro.
  2. 2.
    CALDA DE CARAMELO
  3. 3.
    Ferva o UNIÃO LIGHT com a água até obter uma calda de caramelo claro. Retire do fogo e estabilize a calda, colocando a panela sobre uma bacia com água fria. Utilize.
CAPACIDADE DA XÍCARA: 200ml CAPACIDADE DA FÔRMA: 1.200ml TEMPERATURA DO FORNO: moderada (180°C) TEMPO DE FORNO: cerca de 1h20m RENDIMENTO: cerca de 8 porções Fonte: http://www.docelar-uniao.com.br/docelar/br/receitas/receita.html?receitaId=6090.

Por: silvana silveira

Você pode gostar...

Pudim de Padaria

Por Cybercook

Pudim Capuccino

Por Cybercook

Pudim de Maria mole

Por Paula Paiossin

Pudim de Abacaxi

Por Luciana Cristina

Comentários (0)

Brasileira Receitas de pudim Light Mousses e pudins Doces Sobremesa Sobremesas Geladas Calda de caramelo Leite de coco Margarina Margarina light Caramelo Receitas saudáveis Cozinha saudável Leite em pó desnatado

Pudim light de coco