Pudim mesclado com creme de coco

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)


Preparo

  1. 1.
    Em uma panela, coloque a margarina, o leite e a farinha. Leve ao fogo brando mexendo sempre até desgrudar do fundo da panela. Deixe esfriar. A parte, bata os ovos, as gemas e o açúcar. Misture ao creme e divida em duas partes. Em uma parte misture o cacau e na outra a baunilha. Em uma fôrma retangular untada com margarina, coloque os cremes alternando camadas. Asse em banho-maria no forno preaquecido a 180ºC por uma hora. Deixe esfriar e desenforme.
  2. 2.
    Creme de coco
  3. 3.
    Em uma panela, coloque o leite, a farinha de trigo dissolvida, o açúcar, as gemas batidas e o coco ralado. Leve ao fogo brando, mexendo sempre até engrossar. Desligue o fogo e misture a canela. Deixe esfriar e cubra o pudim. Leve à geladeira no mínimo por 4 horas antes de servir.
http://mdemulher.abril.com.br/culinaria/receitas/pudim-mesclado-creme-coco-402691.shtml.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Brasileira Receitas de pudim Mousses e pudins Doces Sobremesas Sobremesas geladas Baunilha Canela Coco ralado Gema de ovo