logomarca cybercook

PUDIM TURCO Tavuk Gogsu

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Preparo

  1. 1.
    Receita - 6 porções
  2. 2.
    Cozinhe o frango em uma panela com água tampada em fogo baixo por aproximadamente 10-15 minutos ou ate o frango estar cozido. Separe; esfrie.
  3. 3.
    Coloque em uma travessa o arroz e água morna e deixe por 2 horas. Seque e coloque em um processador (triturador). Triture bem.
  4. 4.
    Misture bem o arroz e o leite em uma panela. Cozinhe em fogo baixo por 5 minutos mexendo aos poucos. Desfie o frango em pedaços muito muito pequenos e adicione a panela com arroz e leite. Cozinhe por mais 5 minutos mexendo bem. Reduza o fogo.
  5. 5.
    Adicione açúcar. Cozinhe sobre o fogo mais baixo por aproximadamente 1 minuto ou ate o açúcar dissolver.
  6. 6.
    Retire do fogo. Coloque em travessas. Esfrie e coloque canela por cima do pudim. Sirva frio ( temperatura da geladeira)
Misture bem o arroz e o leite em uma panela. Cozinhe em fogo baixo por 5 minutos mexendo aos poucos. Desfie o frango em pedaços muito muito pequenos e adicione a panela com arroz e leite. Cozinhe por mais 5 minutos mexendo bem. Reduza o fogo. Adicione açúcar. Cozinhe sobre o fogo mais baixo por aproximadamente 1 minuto ou ate o açúcar dissolver. Retire do fogo. Coloque em travessas. Esfrie e coloque canela por cima do pudim. Sirva frio ( temperatura da geladeira)

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Arroz Frango Aves Brasileira Receitas de pudim Peito de frango Mousses e pudins Doces Sobremesa Canela Frango Desfiado