Purê de Cenouras com Frango

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)



Preparo

  1. 1.
    Esquente uma panela antiaderente e frite o peito até dourar. Em seguida, junte o caldo de galinha, a cenoura e o gengibre. Coloque um pouco mais de água. Deixe cozinhar em fogo baixo, com a panela tampada, até que o frango e a cenoura fiquem macios, e o arroz cozinhe. Retire do fogo e espere amornar. Desfie o frango e reserve. Bata o restante no processador (ou liqüidificador) até a obtenção de um creme. Retorne à panela, tempere com o sal à gosto e leve ao fogo para esquentar. Coloque em uma travessa e enfeite com o frango desfiado.
  2. 2.
    Obs: O creme de cenoura deve ficar levemente úmido, portanto não deixe muito no fogo (tanto no cozimento do frango, quanto na hora de esquentar).

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Arroz Frango Aves Brasileira Peito de frango Receitas com caldo Caldo de galinha Caldo de legumes Cenoura Gengibre Pratos principais Receitas salgadas Frango desfiado