logomarca cybercook

Queijadinha de Assadeira


Imprimir


Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Preparo

  1. Bata todos os ingredientes no liqüidificador,coloque na assadeira untada e leve ao forno até assar e corar,na temperatura de 160º C. Depois de assado, desenforme corte em quadradinhos e polvilhe com açúcar.

Imprimir


Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Queijadinha

Queijadinha

Por Le Reis

Comentários (14)

Marcelo

Gostaria de parabenizá-la, pois eu adorei esta queijadinha, meus filhos também, e peço a todos que a façam pois não vão se arrepender!

Grace Barci

Vale a pena experimentar! Obs: Se estiver usando forno eletrico (como nos EUA), deixe que asse em uma temperatura de 275 a 300 graus. Se deixar o forno muito alto, ele cora, mas nao assa direito!

Cesar Ituassu

O forno deve ser preaquecido?

Prezado César Boa tarde! Pré-aqueça o forno por 10 minutos. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

MONIQUE LEANDRA MIRANDA DE QUADROS

essa receita é bom...

julio andrade

Receita perfeita, simples e rápida. Acrescentei meia garrafa de leite de coco, ficou ótimo!

Jéssica Hopper

Eu gostei muito da receita,mas o que eu não achei legal,foi não haver descrito o tempo de assar,pois coloquei na menor temperatura e quando começou a dourar pelas bordas,achei q já estivesse bom,mas quando fui provar,ainda estava crua e tive de colocar novamente no forno. Fora isso,a receita é maravilhosa e lembra bem de longe um gosto de pudim!

r

Coloquei 300 gr de coco e ficou espetacular!!!

Mariana Belculfine

Adorei! Fiz com duas colheres de farinha de trigo mesmo e deu super certo pois não é bolo, é queijadinha e a consistência é diferente. Ao invés de 1/2 litro de leite usei uma garrafinha de leite de coco e o resto de leite. O sabor ficou muito bom! Todos gostaram.

valter diogo

Esta queijadinha a minha esposa fez para mim quando estavamos namorando. Isso a 16 anos atrás. Ela fez para a hora do café da tarde enquanto eu pedia a permissão do pai para namorar em casa. Essa receita é ótima.........mas muito mole,resolvemos o problema colocando 1xicara e meia de farinha de trigo ao invés de 2 colheres. Ficou fenomenal, muito obrigado por este espaço. O preparo é simples e rápido, seu sabor e e e e........desculpem-me pois não tenho palavras para descreve-la.

KARINA ALGARTE

Muito boa, delicada e saborosa

Brasileira Doces Coco Leite Margarina Ovo Queijadinha Queijo ralado

Queijadinha de Assadeira