1
logomarca cybercook

Quibe de peixe

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (20)



Como Fazer

  1. Lave bem o trigo e coloque de molho em água fria por cerca de 20 minutos, trocando a água 2 ou 3 vezes. Corte o peixe em cubos, junte os camarões e tempere com sal e pimenta-do-reino. Coloque em um processador e processe, acrescente o trigo e os ingredientes restantes e processe novamente, coloque em uma tigela e amasse bem até a massa estar bem macia. Prepare o recheio, refogando a cebola em azeite de oliva e acrescentando as passas, snoobar, sal e pimenta. Unte um refratário ou assadeira com manteiga e coloque metade da massa de peixes, cubra com o recheio e cubra tudo com a massa restante, alise e risque os retângulos, asse por cerca de 30 minutos.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Quibe de Abóbora Picante

Quibe de Abóbora Picante

Por Edson da Silva

Delicioso Quibe de Batatas

Delicioso Quibe de Batatas

Por Silvana Silveira

Kibe Assado Vegetariano

Kibe Assado Vegetariano

Por Joana Vargas

Quibe de Forno Recheado

Quibe de Forno Recheado

Por Carina Matheus

Comentários (0)

Camarão Azeite Salgadinhos Lanches Canela Coentro Cozinha internacional Gengibre Peixe Receitas salgadas Salsinha Receitas de quibe Mistura para sopa Sopa de cebola Pimenta do reino Noz moscada Comida árabe

Quibe de peixe