Quibe de soja assado

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)



Preparo

  1. 1.
    Para a massa: lave o trigo e esprema bem para retirar o excesso de água. Depois, passe o trigo, junto com todos os temperos da massa no processador, por 2 vezes. Deixe descansar na geladeira, por 3 horas, para que dê liga.
  2. 2.
    Para o recheio: coloque a proteína de soja de molho por 20 minutos e depois esprema, retirando o caldo. Reserve.
  3. 3.
    Numa panela, refogue a cebolas, os pimentões, o cominho, a piemnta síria e tempere com sal. Acrescente a carne de soja e continue a refogar até que esteja cozida e dourada. Adicione o espinafre picadinho, misture, refogue levemente. Retire do fogo, acrescente a ricota e volte a misturar. Unte um tabuleiro com óleo e forre-o com massa do quibe. Coloque por cima, o recheio e cubra com óleo e forre-o com a massa do quibe. Coloque , por cima, o recheio e cubra com o restante da massa. Divida o quibe em quadrados, colocando sobre cada um deles, um pouco de manteiga. Cubra com papel alumínio e asse em forno quente, por 20 minutos. Retire o papel alumínio e siga assando o quibe por mais 10 minutos

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Legumes Cominho Cozinha internacional Entradas Espinafre Receitas salgadas Ricota Receitas de quibe Comida árabe