Quibe de Soja com Queijo

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Preparo

  1. Hidratar a proteína de soja e o trigo, cada um em 1 litro de água quente com 2 sachês de caldo de carne dissolvidos, por aproximadamente 15 minutos, ou até que estejam inchados. Escorrer o excesso de água da proteína de soja. Em um recipiente, misturar todos os ingredientes. Untar uma travessa refratária com manteiga e despejar a mistura. Levar ao forno pré-aquecido a 200°C até que esteja levemente dourado e sem água.

Vídeo recomendado

Comentários (1)

Thelma Eliza

A receita é interessante, contudo, rende demais (para mais de 8 pessoas) e falta essa informação. Creio que a soja poderia ser hidratada por mais tempo e com caldo de legumes e não de carne. Além disso, é mais interessante usar queijo light.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Legumes Azeite Receitas com caldo Caldo de carne Carne de soja Castanhas Cozinha internacional Entradas Mussarela Queijo Receitas salgadas Receitas de quibe Castanha de caju Comida árabe Pimenta síria Proteína de soja Cebolinha