1
logomarca cybercook

Quibebe com molho de tomate

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. 1.
    Lave a carne, corte em cubos e deixe de molho na geladeira por 24 horas em uma tigela com 2 litros de água. Troque de água por quatro vezes. Passado o tempo, escorra a água e coloque a carne em uma panela de pressão com a molho de tomate, o louro e a pimenta-dedo-de-moça. Tampe a panela e cozinhe por 25 minutos ou até a carne ficar macia. Retire do fogo, tire a pressão da panela e abra. Separe somente os pedaços de carne e reserve.
  2. 2.
    Volte o molho da panela de pressão ao fogo, cozinhe por 35 minutos e reserve.
  3. 3.
    Em outra panela, refogue a cebola e o alho na manteiga. Acrescente a carne cozida e cozinhe por 5 minutos. Retire do fogo e reserve.
  4. 4.
    Descasque a abóbora, corte em cubos e coloque em uma panela com ½ xícara (chá) de água. Tampe a panela e cozinhe até a abóbora ficar macia, mas íntegra. Retire do fogo e sirva com carne e o molho. Decore com a pimenta-dedo-de-moça. Rendimento: 8 porções
Já Fiz

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Comentários (0)

Legumes Receitas com abobora Alho Carne seca Cozinha internacional Louro Molho de tomate Receitas salgadas Quibebe Abóbora moranga Panela de pressão

Quibebe com molho de tomate