Quiche de Camarões com Leite de Côco

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)



Preparo

  • 1. Massa:
  • 2. Misture tudo e amasse até obter uma mistura homogênea. Deixe descansar por 10 minutos. Abra a masssa numa superfície polvilhada com farinha. Forre o fundo e os lados de uma forma desmontável de 22 cm de diâmetro, untada. Fure o fundo com um garfo e leve para assar em forno pré-aquecido por + ou - 15 minutos.
  • 3. Recheio:
  • 4. Refogue o manjericão e o alho no azeite. Junte os camarões e deixe fritar. Tempere com sal e pimenta. Acrescente um pouco de água quente e cozinhe até o molho apurar. Em outra panela, derreta a manteiga, junte a farinha, mexendo sempre. Adicione o leite de côco aquecido, tempere com sal e pimenta a gosto e deixe cozinhar por alguns minutos, mexendo sem parar. Retire do fogo adicone o queijo ralado, as gemas e os camarões refogados. Misture bem. Recheie a quiche com o creme e leve ao forno pré-aquecido moderado até dourar. Sriva quente.

Tempo de preparo:

Tags:

Tortas salgadas Camarão Azeite Lanches Alho Entradas Frutos do mar Gema de ovo Leite de coco Queijo ralado Receitas salgadas Receitas de quiche Pimenta do reino

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: