1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Quiche de Mandioquinha com Calabresa

Já Fiz

Ingredientes (21)

Como Fazer

  1. 1.
    RECHEIO
  2. 2.
    Em uma panela, aqueça o óleo e frite a linguiça toscana sem a pele. Junte a cebola e o tomate picados. Cozinhe por alguns minutos.
  3. 3.
    Acrescente a ervilha, temperos a gosto (orégano e pimenta) e a farinha. Cozinhe por aproximadamente 5 minutos. Desligue. Adicione salsa e cebolinha. Reserve.
  4. 4.
    Coloque em um recipiente a mandioquinha cozida e espremida, a manteiga, as gemas levemente batidas e o sal. Misture com auxílio de uma colher.
  5. 5.
    Junte o queijo ralado, salsa, cebolinha e a farinha. Misture com as mãos. Distribua em assadeira redonda untada e polvilhada.
  6. 6.
    Acrescente o recheio e por fim a cobertura. Polvilhe queijo ralado. Leve ao forno pré-aquecido (200°C) por 30 a 35 minutos.
  7. 7.
    COBERTURA
  8. 8.
    Bata as claras em neve. A seguir, adicione o requeijão e misture
Fonte - TV Gazeta - TV Culinária 04/05/2007

Comentários (0)

Tortas salgadas Lanches Clara de ovo Entradas Ervilha Gema de ovo Mandioquinha Queijo ralado Receitas salgadas Receitas de quiche Linguiça toscana Cebolinha

Quiche de Mandioquinha com Calabresa