Quiche de Palmito e Copa

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (18)

Massa


Montagem


Recheio



Preparo

Massa

  1. Misture todos os ingredientes em uma tigela e amasse até dar liga. Se necessário aumente a água. Deixe na geladeira embrulhada em plástico por 30 minutos. Aqueça o forno. Forre uma assadeira de aproximadamente 25 cm (não precisa untar) espalhando a massa com as mãos mesmo e deixando uns 2 cm de altura nas bordas. Leve ao forno por aproximadamente 30 minutos a uma temperatura de 200 graus (média alta).

Montagem

  1. Coloque o recheio dentro da massa pré assada, salpique o queijo ralado e leve ao forno por mais 15 minutos.

Recheio

  1. Refogue a cebola no azeite e coloque a copa. Quando ver que está tudo bem frito, adicione o palmito picado. Deixe refogar por mais uns 5 minutos. Incorpore o creme de leite. Desligue o fogo e misture a mussarela e a ricota. Mexa bem. Quando ver que está mais para morno que para quente, adicione os ovos batidos, tempere e misture bem.

Tempo de preparo: 1 hora e 30 minutos
Rendimento: 12 porções

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Tortas salgadas Azeite Francesa Cozinha internacional Mussarela Palmito Queijo ralado Receitas salgadas Receitas de quiche Ricota Pimenta do reino Parmesão ralado Noz moscada Parmesão Copa