Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Quiche Loraine e Variação

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Quiche loraine e variação, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Quiche loraine e variação que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Filé à Cyber Cook

Filé à Cyber Cook

Allan Vila Espejo

Galinha ao Molho Pardo

Galinha ao Molho Pardo

Allan Vila Espejo

Salmão Com Batatas

Salmão Com Batatas

Allan Vila Espejo

Panetone

Panetone

Allan Vila Espejo

Frutas ao Vinho

Frutas ao Vinho

Allan Vila Espejo

  1. Quem brilha é: Paula La Baque

    Massa:
    - 300 g de farinha de trigo peneirada
    - 150 g de manteiga em temperatura ambiente
    - sal a gosto
    - 70 ml de água fria

    Amassam-se todos os ingredientes, até formar uma farofa e começa a colocar água pouco a pouco até que a massa ligue, tornado-se macia, porém, consistente. Deixe descansar por no mínimo 30 minutoa na geladeira. Pegue uma bolinha da massa do tamanho de sua mão. Estique com a ajuda de um rolo e, se quiser facilitar, faça-o entre duas partes de um plástico grosso e atóxico.
    Estique as rodelas com no máximo 0,5 cm de espessura e no diâmetro de sua forma de quiche. Use, de preferência, formas de fundo removível, sem untar, pressionando contra a forma e cortando o excesso com a própria forma. Fure o fundo da massa com o auxílio de um garfo.

    Recheio básico
    - 3 ovos
    - 370 ml de creme de leite fresco
    - sal
    - pimenta do reino
    - noz-moscada

    Bater tudo no liquidificador e reservar.

    Para o Quiche Loraine
    - bacon frito em tiras
    - queijo ementhal ralado no ralo grosso

    Variação
    - tomate seco
    - 2 colheres (sopa) de queijo fundido

    Coloque os ingredientes acima, separadamente, ao fundo de cada um em uma forma com a massa esticada. Coloque o recheio básico com o auxílio de uma concha até a metade da altura forma. Leve ao forno por 10 minutos de modo que fique dourado..
Allan Vila Espejo
por   Allan Vila Espejo
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Chef Allan

Quiche Loraine e Variação