Quiche Maria (Quixi Maria Rap 10, versão pernambucana)

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (3)



Preparo

  1. 1.
    Modo de preparo do recheio
  2. 2.
    Corte a carne de bode ou carneiro em pedaços bem pequenos, quase desfiada, tempere com sal, pimenta do reino, reserve por uma hora. Em uma frigideira anti aderente coloque o azeite e a manteiga, coloque a cebola cortada em meia lua (corte em rodelas e depois ao meio novamente), deixe a cebola “suar”, coloque o alho cortado em lâminas, coloque a abobrinha cortada em pedaços pequenos e com casca, refogue, coloque a carne já temperada, não deixe muito tempo para não endurecer a carne e mantê-la úmida, Passe o recheio para um bawl, deixe esfriar e coloque a salsa, a cebolinha, 50g de queijo de coalho picado e a pimenta, mexa tudo levemente. Reserve.
  3. 3.
    Coloque os discos de Rap 10 cortados no tamanho das formas de quiche, pode colocar no formato quadrado com 2 camadas em forma de estrela. Leve ao forno pré-aquecido (1800 C) por 5 a 10 minutos. Retire os cestinhos de Rap 10. Coloque o recheio, por último coloque o queijo de coalho picado. Leve novamente por aproximadamente 5 a 10 minutos ou até que o queijo de coalho derreta. Retire do forno coloque em um prato, decore com salsa.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Tortas salgadas Azeite Lanches Abobrinha Alho Carneiro Entradas Queijo coalho Receitas salgadas Receitas de quiche Sem Glúten Pimenta do reino Carnes exóticas Cebolinha